domingo, 7 de junho de 2009

Aleatório




Pensamentos aleatórios
que surgem num vago momento
do seu dia,
em que nada te interessa.







Outro dia estava pensando em como as pessoas são ocupadas. O mundo de hoje é tão superficial.
Todo mundo fala que você tem que estudar pra ser alguém na vida, aí você estuda metade
da sua vida e a outra metade você se preocupa com problemas supérfluos. A vida é encarada desse modo.
As mensagens bonitas que você encontra na Internet dizem pra você aproveitar cada momento da sua vida o máximo que você puder. Agora você pergunta:Como é que eu vou aproveitar cada momento da minha vida ao máximo,se amanhã têm uma prova super difícil e eu tenho que ficar trancada o dia inteiro no quarto estudando?A vida é assim, nem tudo é justo.
A Internet chama quando você olha para o computador e lá vai seu dia e sua chance de ter momentos maravilhosos trocados por um dia inteiro no Messenger falando coisas super importantes, para não dizer ao contrário.
Aí você pensa: Sou jovem, terei muito tempo para curtir minha vida. O tempo passa.Daqui 50 anos você está fazendo a mesma coisa(porque o mundo está ficando cada vez mais globalizado,os idosos de hoje não serão os mesmos de amanhã)e você pensa:Ficarei aqui,o que vai adiantar curtir a vida agora?Vou morrer mesmo. E aí você morre.Seus netos e bisnetos farão as mesmas coisas que você.
Bem... tentarei curtir a vida quando terminar a faculdade.Sou do século XXI,penso da mesma forma que muita gente por aí,ou talvez não.

:]

x-por Riispe-x


Nenhum comentário:

Postar um comentário